Perfil
Perfil revisado depois de vários anos e às vésperas de me tronar um jovem sexagenário.
Engenheiro e Economista como profissão, Musico por paixão , estudante diletante por predileção.
Marketing Industrial uma especialização latu senso , filosofia um aprendiz , religião um perseverante, base maior é que permanecem a Fé , A Esperança e o Amor porem o maior destes é o Amor.
Executivo de empresas até 2014 e agora já no caminho para uma carreira complementar .Montei meu próprio Triple bottom line , ou o meu tripé sustentabilidade : Consultoria empresarial , membro de conselhos de administração ou consultivos sempre aperfeiçoando a compreensão do outro pelo exercício de career/executive coaching/menthoring que tanto realiza quanto faz bem ao coração.
Família e amigos tem sempre um lugar separado e importante ainda que o que vale é a intensidade dos momentos que trazem a qualidade do convívio pois por enquanto no tempo alocado infelizmente não traduz a prioridade que têm e merecem !
Os planos de vida e de carreira permanecem sempre atualizados e revisados mas nem sempre os desígnios divinos permitem que o tempo seja gerido por nós mesmos. Acredito que a sincronicidade em parte explica esta força maior que dirige nossos momentos mais importantes , em especial quando estes momentos não são somente nossos mas tambem importam ou farão diferença para o outro , os outros, os próximos.
Mantive o pequeno adendo de 2013 (me veio ao reler este perfil) . São agora mais de 7 anos já no convívio com o agronegócio no Brasil e com olhos para o mundo. Me faz lembrar que já me encantei com este setor na FEA e fiz todas as opcionais possíveis, nos idos de 1983/4. Incrível vivier de perto este setor de oportunidades ímpares, futuro totalmente comprometido com o Homem no Planeta e ao mesmo tempo tão comoditizado quanto as bolsas de futuro em todo o globo. Fantástico!
Assim seja !!
Maria Elisa de Oliveira Sepúlveda
15/02/2013 at 14:09
Um homem livre e capaz de viver essa liberdade em sua plenitude, de forma responsável e inteligente…Parabéns!